Todo Mundo Conhece a Popular Pet

REGULAMENTO OFICIAL

1. PERÍODO DA CAMPANHA

A campanha é válida de 01 de agosto a 30 de setembro de 2025 em todas as unidades físicas da Popular Pet e nas ações específicas da Semana do Consumidor, entre 13 e 21 de setembro de 2025.

2. QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar clientes que realizarem compras em qualquer uma das 23 unidades da Popular Pet, incluindo hospitais, clínicas, lojas e centro estético. É necessário ter realizado uma compra no dia para participar da dinâmica.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. Após efetuar a compra, o cliente será convidado a participar da campanha respondendo ao “Quiz da POP”.
3.2. O acesso ao quiz será feito por meio de QR Code individual da unidade, escaneado com o celular do próprio cliente.
3.3. O cliente responderá 6 perguntas de múltipla escolha relacionadas à Popular Pet. Cada pergunta possui uma pontuação.
3.4. O resultado do quiz aparece imediatamente na tela, com a premiação conforme a pontuação total obtida.
3.5. Clientes que já seguem a Popular Pet no Instagram (@popularpet.brasil) ou começarem a seguir no momento da compra recebem 1 ponto bônus.

4. PONTUAÇÃO DO QUIZ E PERGUNTAS

A seguir, as perguntas que compõem o Quiz da POP, com respectivas pontuações:

● Pergunta 1 – 1 ponto “Dezembro é o mês de aniversário da Popularpet. Quantos anos vamos comemorar?”
● Pergunta 2 – 1 ponto “Quem tem o menor preço da cidade e ainda cobre oferta?”
● Pergunta 3 – 1 ponto “Quantas clínicas 24h a Popular Pet possui?”
● Pergunta 4 – 2 pontos “Quantas cidades a Popularpet está presente?”
● Pergunta 5 – 2 pontos “Qual o slogan da Popular Pet?”
● Pergunta 6 – 3 pontos “Quantas unidades Popular Pet tem no Vale do Paraíba?”
● Bônus: 1 ponto adicional será somado à pontuação final para clientes que já seguirem ou começarem a seguir o Instagram oficial @popularpet.brasil

Pontuação máxima possível: 11 pontos

5. PREMIAÇÕES E FORMAS DE ENTREGA

As recompensas serão aplicadas de acordo com a pontuação total obtida:

● 1 ponto: Avaliação Nutricional do Pet. Forma de entrega: atendimento imediato.
● 2 pontos: 15% de desconto. Forma de entrega: lançado direto no sistema.
● 3 pontos: 5% de cashback. Forma de entrega: lançado direto no sistema.
● 4 pontos: 10% de cashback. Forma de entrega: lançado direto no sistema.
● 5 pontos: 50% no Banho e Tosa. Forma de entrega: cupom impresso.
● 6 pontos: 50% no Check-up. Forma de entrega: cupom impresso.
● 7 pontos: 12% de cashback. Forma de entrega: lançado direto no sistema.
● 8 pontos: 50% na vacina de gripe. Forma de entrega: cupom impresso.
● 9 pontos: Voucher de Banho e Tosa gratuito. Forma de entrega: cupom impresso.
● 10 pontos: Check-up gratuito. Forma de entrega: cupom impresso.

6. CONDIÇÕES GERAIS

6.1. As premiações são pessoais e não podem ser trocadas por outros produtos, serviços ou valores. A escolha da premiação é vinculada automaticamente ao resultado do quiz e só será válida para o cliente que realizou a compra e respondeu à dinâmica. Não é permitido transferir, alterar ou ceder a premiação para terceiros.
6.2. Cada cliente poderá participar uma única vez por compra no mesmo dia.
6.3. Os prêmios são intransferíveis, não cumulativos e válidos apenas para o CPF participante.
6.4. Cupons impressos terão validade de 30 dias a partir da data de emissão.
6.5. Os descontos e cashback são válidos somente para compras realizadas no ato da participação.
6.6. A campanha é válida enquanto durarem os estoques dos cupons e benefícios.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Os prêmios não são convertíveis em dinheiro.
7.2. O cliente poderá participar múltiplas vezes durante o período da campanha, desde que realize uma nova compra a cada participação.
7.3. A participação na campanha implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.
7.4. A campanha poderá ser encerrada antes do prazo em caso de indisponibilidade operacional ou término dos brindes.
7.5. Ao participar da campanha, o cliente autoriza, de forma gratuita e definitiva, o uso de sua imagem, caso fotografado ou filmado durante a ação, para fins de divulgação institucional da Popular Pet em canais oficiais (site, redes sociais e materiais promocionais), sem qualquer ônus ou necessidade de autorização adicional.
7.6. As premiações da gamificação são limitadas e podem ser ajustadas sem aviso prévio, conforme disponibilidade da unidade. O uso dos prêmios também deve ocorrer dentro do período de vigência da campanha, não sendo possível utilizá-los posteriormente ao encerramento (30 de setembro de 2025).
7.7. A Popular Pet se reserva o direito de desclassificar ou cancelar a participação de qualquer cliente que tente fraudar ou burlar as regras da campanha, bem como fazer uso indevido da premiação ou do sistema de quiz.
7.8. Em caso de dúvidas, o cliente deverá consultar um colaborador da loja física onde a compra foi realizada.
7.9. Os prêmios não são convertíveis em dinheiro.
7.10. O cliente poderá participar múltiplas vezes durante o período da campanha, desde que realize uma nova compra a cada participação.
7.11. A participação na campanha implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.
7.12. A campanha poderá ser encerrada antes do prazo em caso de indisponibilidade operacional ou término dos brindes.
7.13. Ao participar da campanha, o cliente autoriza, de forma gratuita e definitiva, o uso de sua imagem, caso fotografado ou filmado durante a ação, para fins de divulgação institucional da Popular Pet em canais oficiais (site, redes sociais e materiais promocionais), sem qualquer ônus ou necessidade de autorização adicional.
7.14. As premiações da gamificação são limitadas e podem ser ajustadas sem aviso prévio, conforme disponibilidade da unidade. O uso dos prêmios também deve ocorrer dentro do período de vigência da campanha, não sendo possível utilizá-los posteriormente ao encerramento (30 de setembro de 2025).
7.15. A Popular Pet se reserva o direito de alterar, suspender ou encerrar a campanha a qualquer momento em caso de necessidade operacional ou situações de força maior.
7.16. A participação na campanha implica a aceitação total e irrestrita deste regulamento.
7.17. Em caso de dúvidas, o cliente poderá consultar um colaborador na loja ou entrar em contato pelo Instagram oficial: @popularpet.brasil

Popular Pet – Quem ama. Cuida!

Horário de funcionamento

De segunda à sexta-feira
das 08h às 18h

Entre em contato

Telefone: (12) 99737-9009
WhatsApp: (12) 99737-9009
sac.ecommerce@popularpet.com.br

Endereço

Avenida Central, 800 – Chácaras Reunidas
São José dos Campos SP

Nossas Redes Sociais