Central de Atendimento

Dúvidas Frequentes

Pagamento

Cartão de Crédito: Parcele em até 12x (parcela mínima de R$ 60,00);
Boleto Bancário.

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por e-mail ou WhatsApp e informe ao atendente.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

1) Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
2) Entrega Express em até 2 horas para São José dos Campos.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Oferecemos frete grátis para Entrega Express em São José dos Campos para compras acima de R$ 80,00.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Visualizar Pedido” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato por e-mail ou WhatsApp a solicite para nosso atendimento.

Se o seu pedido estiver a caminho não será possível alterar o endereço de entrega.

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Sim, dentro do horário de atendimento da loja.

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios ou Jadlog.

Troca e Devolução

Queremos muito que você fique satisfeito com a sua compra, mas caso o produto não seja aquilo que você esperava, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos desde o recebimento, sem qualquer custo extra. Mas fique atento nas condições para devolução: o produto não pode ter indícios de uso, deve estar na embalagem original, com a etiqueta da loja anexada e com a Nota Fiscal. Entre em contato com o nosso Atendimento para efetuar a devolução.

Se você recebeu algum produto errado, entre em contato e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento.

Faça isso se você receber algum produto diferente quanto ao comprado. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.

Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda.

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