Descrição
Defend Pro é uma associação de dois princípios ativos que proporciona um eficaz meio de tratamento contra infestações por pulgas (Ctenocephalides felis felis) em gatos.
O Defend Pro é um ectoparasiticida tópico de uso externo em uma pipeta pronta para aplicação, formulado com dois princípios ativos eficazes contra pulgas:
Fipronil (10 %) – age diretamente eliminando pulgas adultas.
Piriproxifen (3,33 %) – age no ciclo de vida dos parasitas, interrompendo o desenvolvimento de larvas e prevenindo novas infestações.
Essa combinação proporciona proteção duradoura e eficaz contra pulgas, ajudando a manter seu gato livre de parasitas e sem coceiras indesejadas.
Modo de usar
Defend Pro deve ser aplicado somente por via tópica (uso externo):
1. Certifique-se que o volume da pipeta corresponde ao peso do animal a ser tratado, antes de aplicar no local indicado.
2. Retire a ponta da pipeta na altura do local indicado.
3. No ponto de aplicação, afaste os pelos do animal até que consiga visualizar a pele.
4. Aplique todo o conteúdo da pipeta na pele do animal, entre a região da nuca e as escápulas, em vários pontos, para evitar que o produto escorra.
5. No local de aplicação, evitar de esfregar a pele.
Reaplicar conforme orientação veterinária ou a cada 30 dias para manutenção da proteção.
Composição
Cada 100ml contém:
Fipronil ……………… 10g
Piriproxifen ………….. 3,33g
Veículo q.s.p …………. 100ml







Avaliações
Não há avaliações ainda.