Descrição
O Granulado Higiênico de Madeira Dilicat oferece uma alternativa natural, prática e sustentável para a higiene do seu gato. Produzido com 100% madeira de pinus virgem de reflorestamento, sem adição de aditivos químicos, esse granulado proporciona conforto para o seu pet e tranquilidade para você.
Desenvolvido para substituir a areia tradicional para gatos, oferecendo performance elevada em absorção e controle de odores — além de minimizar poeira e resíduos indesejados nas patinhas e pelos do seu gato.
Composição 100% natural, feito inteiramente de madeira de pinus de reflorestamento, sem compostos químicos agressivos.
Possui alta absorção até 4× mais que areias convencionais, ajudando a manter o ambiente seco e reduzir a frequência de trocas. Não suja as patas ou os pelos, não gruda nos membros do gato como algumas areias mais finas ou arenosas.
Modo de usar
– Coloque uma camada de 4 a 5 cm de granulado no fundo da bandeja higiênica do gato. Utilize bandeja adequada para gatos, de preferência com laterais baixas para acesso fácil;
– Remova diariamente os resíduos sólidos (fezes);
– Verifique a necessidade de troca do granulado — devido à alta absorção, recomenda-se revisar a cada poucos dias ou conforme quantidade de uso e número de gatos;
– Descarte conforme orientação do fabricante.
Composição
100% madeira de pinus.








Avaliações
Não há avaliações ainda.