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Central de Atendimento

Duvidas Frequentes

Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?
PIX;
Cartão de Crédito: Parcele em até 6x (parcela mínima de R$ 60,00);
Boleto Bancário.
Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por e-mail ou WhatsApp e informe ao atendente.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

Quais os tipos de entrega disponíveis?
1) Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
2) Entrega Express em até 2 horas para São José dos Campos e Jacareí.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Como funciona o frete grátis?
Oferecemos frete grátis para:
– Entrega Express e Rápida em São José dos Campos e Jacareí: Compras acima de R$ 150,00.
– Correios PAC para Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro (Capital) e São Paulo (Capital): Compras acima de R$199,00 em pedidos com até 30kg.
– Correios PAC para Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC: Compras acima de R$299,00 em pedidos com até 30kg.
– Correios PAC Brasil: Compras acima de R$119,00 com até 5kg.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Visualizar Pedido” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato por e-mail ou WhatsApp a solicite para nosso atendimento.

Se o seu pedido estiver a caminho não será possível alterar o endereço de entrega.
Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Sim, sábado das 08:00 às 18:00 para entregas express (São José dos Campos e Jacareí).
Demais cidades será despachado no próximo dia útil.
Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios ou Jadlog.

Troca e Devolução

Recebi meu produto e me arrependi da compra, como eu faço?
Queremos muito que você fique satisfeito com a sua compra, mas caso o produto não seja aquilo que você esperava, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos desde o recebimento, sem qualquer custo extra. Mas fique atento nas condições para devolução: o produto não pode ter indícios de uso, deve estar na embalagem original, com a etiqueta da loja anexada e com a Nota Fiscal. Entre em contato com o nosso Atendimento para efetuar a devolução.
Recebi o produto errado. E agora?
Se você recebeu algum produto errado, entre em contato e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento.

Faça isso se você receber algum produto diferente quanto ao comprado. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.
Direito de Arrependimento – Trocas e devoluções
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.

Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas.
Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?
Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda.
Horário de funcionamento

De segunda à sexta-feira
das 08h às 18h

Entre em contato

Telefone: (12) 99737-9009
WhatsApp: (12) 99737-9009
sac.ecommerce@popularpet.com.br

Endereço

Rua Maximo Brogliato, 450 – Urbanova
São José dos Campos – SP

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